Comitê Permanente de Emergências e Eventos de Massa

Foi publicada recentemente a resolução que institui o Comitê Permanente de Emergências e Eventos de Massa no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (Resolução SMSDC nº 1710, de 18/02/2011), composto por representantes de todas as subsecretarias da SMSDC e pela assessoria de comunicação.
Compete a este Comitê desenvolver atividades de preparação e resposta do setor Saúde, antes, durante e após a ocorrência dos eventos de massa e atuar no manejo de crises agudas (emergências de saúde pública), sendo um elemento facilitador das ações de monitoramento e resposta aos eventos de saúde pública ocorridos na cidade.

Consideram-se eventos de massa, aquelas atividades coletivas que por motivo esportivo, religioso, lúdico ou laboral, entre outras motivações, movimentem e/ou atraiam um elevado contingente de pessoas vindas de todas as partes do país e/ou do mundo.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s