SVS financia curso de capacitação em Doenças e Agravos Não Transmissíveis

A Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) oferece novamente oportunidade de aprimoramento aos profissionais de saúde que atuam na área de Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANT): um curso de capacitação à distância, com carga horária de 105 horas, que será realizado entre 6 de junho a 30 de setembro e que será ministrado pelas universidades Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Essas instituições integram a rede de Centros Colaboradores em Epidemiologia do Ministério da Saúde/Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) em DANT.

O objetivo do curso é capacitar técnicos do Sistema Único de Saúde (SUS) para a gestão das DANT em seus respectivos territórios. Portanto, é direcionado a profissionais que atuam em Vigilância em Saúde no Ministério da Saúde, estados e municípios.
O processo de seleção ocorrerá em duas etapas. Uma delas é a pré-seleção, que começou dia 10 de março e se estenderá até 30 de abril: avaliação dos documentos dos candidatos: documentos de identidade e CPF, preencher a ficha de inscrição, declaração de disponibilidade e habilidades, indicação institucional e o currículo resumido e encaminhar, escaneados, para saudepublica@ufrgs.br. A segunda etapa será a realização da inscrição on-line pelos alunos selecionados, entre 16 e 26 de maio de 2011.
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s