Cerimônia de Pagamento dos bônus aos servidores municipais dos acordos de 2010.

Cerimônia de Pagamento dos bônus aos servidores municipais dos acordos de 2010

Ontem à tarde, no Teatro  Carlos Gomes (Centro do Rio de Janeiro) foi realizada a Cerimônia de PAGAMENTO DOS BÔNUS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DOS ACORDOS DE 2010.

Ano passado, a Prefeitura do Rio implantou o sistema de avaliação e bonificação dos funcionários baseado na meritocracia. Esse bônus deve-se ao cumprimento das metas estabelecidas no Acordo de Resultados 2010.

O Bônus foi entregue a mais de 73% dos funcionários municipais (82.918 pessoas) das secretarias que tiveram suas metas alcançadas. As metas representavam melhoria nos indicadores sociais e na prestação de serviços à população.

Durante a cerimônia, foram entregues cheques simbólicos a alguns servidores das 19 secretarias pelo prefeito Eduardo Paes e pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho.

Entrega do cheque simbólico

Além de diversos servidores,  estiveram presentes autoridades da Saúde, como Dr. Hans Dohmann (Secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil) e Dr. Daniel Soranz, sub-Subsecretário (Subsecretaria de Promoção, Atenção Primária e Vigilância em Saúde). A equipe CIEVS RIO estava representada pelo coordenador Dr. Márcio Garcia.

Daniel Soranz entre servidores da Saúde

Para o próximo ano, o número de órgãos municipais envolvidos aumentou: foram assinados 38 acordos, que contemplam 82,2% do funcionalismo público municipal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s