Central de Atendimento da Prefeitura do Rio de Janeiro – 1746

A Central de Atendimento é o principal canal de comunicação dos moradores do Rio com a Prefeitura. A Central funciona 24 horas por dia recebendo solicitações via telefone, site e aplicativo para smartphones. Através do 1746 o usuário pode acessar até 2015 serviços de 42 órgãos municipais. Todas as solicitações têm prazo para serem executadas, no momento do atendimento é gerado um número de protocolo que permite ao usuário acompanhar o andamento. Entre os serviços melhores avaliados pelos cidadãos está o atendimento da equipe da Vigilância Ambiental nas solicitações que envolvem o controle de vetores, 100% dos pedidos atendidos.

E vale lembrar que em período de maior sensibilidade na vigilância de febre amarela, as informações sobre primatas (macacos, saguis, micos, etc) encontrados doentes ou mortos também podem ser repassadas ao 1746, para a adoção de medidas de proteção a população. Acesse o site: Central de Atendimento da Prefeitura do Rio de Janeiro -1746